Um homem, de 46 anos, foi morto com tiros na cabeça, na madrugada deste domingo, em Corguinho, distante a 96 quilômetros de Campo Grande. O homicídio teria ocorrido após uma discussão entre autor e vítima, que bebiam no mesmo local.
A esposa da vítima informou que estavam na casa de um conhecido consumindo bebidas alcoólicas e entraram em vias de fato. Depois, o homem passou a brigar com outra pessoa no local. Esse terceiro estava em um Celta branco.
A esposa e o marido foram embora para casa, localizada na Rua Afonso Pena, esquina com a Travessa Santa Luzia, onde foi executado a tiros.
A PM (Polícia Militar) foi acionada ao local e encontrou a esposa da vítima alterada e o filho da vítima. Ele, por sua vez, relatou que um Celta branco com dois homens parou em frente à residência e passou a chamar pela vítima, além de ofendê-la e ameaçá-la de morte.
Os policiais fizeram buscas pelo suspeito, que ainda não foi localizado. O caso foi registrado como homicídio qualificado e segue em investigação.