Uma mulher, de 28 anos, foi resgatada das agressões do companheiro, neste sábado (21), no meio de uma avenida movimentada na região central de Três Lagoas, distante a 323 quilômetros de Campo Grande. A vítima estava na caminhonete com o autor, que fugiu do local em outro veículo com a chegada da polícia.
Populares escutaram a vítima pedindo socorro, por volta das 18h, e acionaram a PM (Polícia Militar). A mulher estava dentro da caminhonete S-10, essa, por sua vez, estava parada no meio da Avenida Filinto Muller e bloqueava o tráfego.
Conforme informado pela Rádio Caçula, a vítima relatou que foi atacada pelo companheiro com socos na boca, socos e chutes pelo corpo. O homem, ainda, disse que iria matá-la.
O autor fugiu do local em um Golf preto e abandonou a S-10 e a vítima. A caminhonete foi guinchada e liberada para o proprietário, que tinha emprestado o carro para o homem.
Quanto à vítima, foi levada para atendimento médico em UPA (Unidade de Pronto Atendimento) com ferimentos no lábio. A mulher relatou à Polícia que as agressões iniciaram dentro do veículo enquanto ele estava bêbado e a levava para o trabalho.
O caso foi encaminhado à DAM (Delegacia de Atendimento à Mulher) e registrado como lesão corporal dolosa no âmbito da violência doméstica.