Condenado pelo assassinato de Eliza Samúdio, o ex-goleiro Bruno resolveu engatar uma nova profissão: entregador de móveis. Em Rio das Ostras, no Rio de Janeiro, o ex-atleta foi flagrado enquanto descarregava um caminhão.
Em registros divulgados pelo perfil ‘Rio das Ostras 24h’, o rapaz aparece com o uniforme da nova empresa ao lado dos novos colegas de trabalho. A companhia de móveis atua também em Cabo Frio e Macaé.
Bruno Fernandes das Dores de Souza está em liberdade condicional desde janeiro do ano passado. Em 2013, a Justiça condenou o ex-goleiro a 23 anos e um mês por homicídio, ocultação de cadáver, sequestro e cárcere privado.
Eliza Samúdio sumiu em 2010, aos 25 anos. Na época, ela tinha acabado de dar à luz ao filho com o ex-goleiro Bruno, de quem era amante. De acordo com a denúncia, Eliza foi asfixiada no sítio do goleiro, em Esmeraldas, Minas Gerais, pelo ex-policial Marcos Aparecido dos Santos. Posteriormente, Marcos sumiu com o corpo da mulher, que nunca foi encontrado.
O jovem Bruninho Samudio está decidido: ele não pretende ter uma aproximação com o goleiro Bruno. O atleta chegou a tentar, mas parece que o filho de Eliza Samudio não está aberto a uma relação.
De acordo com o jornal ‘Extra’, o ex-Flamengo chegou a ficar todo animado ao descobrir que o herdeiro assinou com o Botafogo. Aliás, ele chegou a assumir a paternidade do menino – coisa que não fez no passado – e prometeu “ajudá-lo no futebol”. Entretanto, isso não é de interesse do jovem.