Nesta quinta-feira (05), a Polícia Civil de São Paulo encontrou a atriz Maidê Mahl, que estava desaparecida há três dias. Em suma, a artista estava “muito lesionada” e com “respiração fraca” em um quarto de hotel no bairro Vila Mariana, na cidade paulistana.
A delegada Ivalda Aleixo, do Departamento Estadual de Homicídios e de Proteção à Pessoa, contou que os oficiais precisaram arrombar a porta da acomodação. Por fim, o DHPP investiga o que aconteceu com a mulher.
“Está viva. Muito lesionada e com respiração fraca, sendo reanimada. Está sendo levada para um hospital nesse momento”, relatou ela ao ‘G1’.
A Polícia Civil chegou até Maidê Mahl após analisar câmeras de segurança e conversar com pessoas próximas à atriz. Em suma, ela tem 31 anos e estava desaparecida desde segunda-feira (03), quando foi vista pela última vez em Moema.
A artista é conhecida por interpretar Elke Maravilha na série ‘O Rei da TV’, da Star+. Aliás, ela também esteve no elenco de ‘Vale dos Esquecidos’, da HBO Max. O sumiço de Maidê mobilizou a classe artística e nomes como Camila Pitanga, Giselle Itié e Fernanda Paes Leme compartilharam o cartaz de desaparecimento da atriz.