Uma mulher, de 28 anos, foi atingida por dois tiros, na região do pescoço, no Jardim Columbia, na noite deste domingo (1). Ela foi socorrida em estado grave, pelo Corpo de Bombeiros e pelo Samu e encaminhada à ala vermelha da Santa Casa de Campo Grande. Um dos tiros transfixiou (entrou por um lado e saiu pela outra parte do pescoço).
A vítima estava de mudança marcada para esta segunda feira (2). Informações obtidas pelo Jornal Midiamax são que a mulher estava na frente de um residência, na rua Nhamunda, aguardando a chegada de uma moto de aplicativo, quando o autor surgiu de repente e efetuou os disparos.
Moradores das imediações acharam que se tratavam de bombas, mas perceberam que o barulho foi muito forte.
Em seguida, a mulher foi encontrada por vizinhos do outro lado da rua, provavelmente porque teria tentado correr do atirador. Alguns populares chegaram a ver um homem, de short, correndo. Já outra testemunha teria visto dois suspeitos, um deles estava sem camisa e o outro usava short vermelho e camiseta laranja.
Informações, que também ainda deverão ser apuradas pela polícia, são de que a vítima tinha um desentendimento com mulher com quem ela morava e que esta mulher teria furtado alguns objetos dela. Quando então, ainda segundo as informações, ela (a vítima) teria pegado uma geladeira da mulher que morava com ela e, em seguida, teria sido ameaçada pelo marido desta mulher.