DOMINGO, 24 DE NOVEMBRO DE 2024
DATA: 14/08/2024 | FONTE: Sul News Irmãos executados a tiros morreram de mãos dadas Uma terceira pessoa foi baleada, socorrida e levada à Santa Casa
Divulgação

No Instituto de Medicina e Odontologia Legal (IML) de Campo Grande foram identificados como irmãos os dois homens executados a tiros em um conjunto de quitinetes na Vila Danubio Azul, em Campo Grande, no fim da noite desta segunda-feira. As vítimas se tratam de: Matheus da Silva Pereira, de 25 anos, e Paulo Henrique Ramires Pereira, de 31.

Segundo a delegada que atendeu o local de crime, Joilce Ramos, imagens captadas por câmeras de segurança mostram dois homens chegando a pé no imóvel, localizado entre as ruas Antônio Teodoro e Cidade Jardim. "Havia uma terceira pessoa na esquina, que não aparece nessas imagens", disse a policial. No local, segundo a polícia, funcionaa uma bca de fumo.

Um dos irmãos usou uma porta como escudo para tentar se proteger dos disparos e, na sequência, as vítimas entraram correndo no banheiro. "Houve uma discussão anterior e eles correram para o banheiro, onde foram mortos", explicou Joilce. Os irmãos foram encontrados mortos de mãos dadas. 

Aparentemente foram 13 disparos feitos e apenas uma arma utilizada. "Depois, fugiram correndo a pé", disse a delegada sobre os executores. 

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas não houve tempo de socorro e os irmãos morreram no local. Um terceiro homem foi baleado na perna, socorrido e levado à Santa Casa de Campo Grande.

24/11/2024 ‘Valentão’: homem agride esposa em casa e vai até a porta da delegacia para intimidá-la em MS
POLICIA
24/11/2024 PM usa spray de pimenta após homem agredir policiais e furtar placa de carro em Campo Grande
POLICIA
24/11/2024 Homem tenta sequestrar criança de 3 anos na zona norte de SP
POLICIA
24/11/2024 Idoso é encontrado morto após cair em lagoa no interior de MS
POLICIA
© JORNAL DO CONESUL | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS