SEGUNDA FEIRA, 25 DE NOVEMBRO DE 2024
DATA: 26/07/2024 | FONTE: Midiamax Homem tem dedo arrancado pelo sobrinho após discussão por quebra de medida protetiva em Campo Grande Suspeito foi questionado pelo tio ao quebrar medida protetiva contra a esposa, quando lhe agrediu
Caso foi registrado na 6ª DP. (Foto: Henrique Arakaki, Jornal Midiamax)

Um homem, de 41 anos, teve o dedo arrancado pelo sobrinho, de 26, após uma discussão por quebra de medida protetiva, no Jardim Batistão, em Campo Grande. O caso aconteceu no último sábado (20), mas a vítima procurou a polícia somente nesta quinta-feira (25).

Na delegacia, o homem relatou que o rapaz é casado com sua sobrinha e que na noite de sábado (20), ele estaria quebrando uma medida protetiva de violência doméstica contra a mulher. 

Com isso, a vítima questionou a atitude dele estar quebrando a medida protetiva, momento em que o rapaz teria desferido socos e tapas contra ela e em seguida mordido um de seus dedos da mão esquerda. A mordida foi tão forte que o homem teve o dedo arrancado, segundo o boletim de ocorrência. 

Após o crime, o suspeito teria dado gargalhadas para o tio e dito a seguinte frase para a vítima: “Seu ot*rio, eu arranquei seu dedo, fiz história em cima de você, sic”. 

O caso foi registrado como lesão corporal de natureza grave se resultar deformidade permanente.

24/11/2024 Corpo em decomposição é encontrado durante limpeza de terreno baldio
POLICIA
24/11/2024 ‘Valentão’: homem agride esposa em casa e vai até a porta da delegacia para intimidá-la em MS
POLICIA
24/11/2024 PM usa spray de pimenta após homem agredir policiais e furtar placa de carro em Campo Grande
POLICIA
24/11/2024 Homem tenta sequestrar criança de 3 anos na zona norte de SP
POLICIA
© JORNAL DO CONESUL | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS