Um homem registrou Boletim de Ocorrência, após ter o carro (Fiat/Uno) furtado, neste domingo (7), no bairro Cidade Morena, em Campo Grande. Até então seria mais um caso rotineiro de furto de veículo. Mas na Depac/Centro, a vítima relatou que ficou surpreso ao flagrar quem estava no volante praticando o furto.
O automóvel, de cor branca, estava estacionado na rua. Por volta das 15h30 da tarde de hoje (7), quando a vítima estava almoçando, ela e demais pessoas ouviram barulho de um carro sendo ligado.
Ao saírem para checar, o proprietário e os demais que estavam reunidos constataram que se tratava do Uno da vítima. E o dono do carro, conforme consta no registro policial, correu em direção ao seu automóvel e conseguiu avistar o autor do furto: o “ex-dono do carro”.
A vítima informou à polícia que chegou a pedir para o autor descer e devolver o veículo, mas o homem que furtava seguiu em frente e disse que não iria devolver o carro.
A vítima relatou ainda que o veículo está quitado, que foi pago por meio de um ‘serviço’ realizado. No entanto, não foi informado qual o serviço e nem o valor da negociação, que seria em troca do Fiat/Uno.