SEGUNDA FEIRA, 25 DE NOVEMBRO DE 2024
DATA: 04/07/2024 | FONTE: Midiamax Fralda com sangue foi encontrada em casa que bebê teria sido estuprada em Campo Grande Vizinhos contaram que ouviram choro de desespero da bebê nos últimos dois dias
(Henrique Arakaki, Jornal Midiamax)

Uma fralda com sangue foi encontrada na casa em que a bebê, de 1 ano e 8 meses, teria sido estuprada, em Campo Grande, nesta quarta-feira (3). O caso está sendo investigado pela Polícia Civil, por meio da Depca (Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente) após a PM (Polícia Militar) ser acionada para a residência no início da tarde. 

Vizinhos contaram ao Jornal Midiamax que ouviram choro de desespero da bebê nos últimos dois dias e no fim da manhã desta quarta (3), assim que a mãe foi buscar o outro filho na escola, foram averiguar a situação. 

 

 

Eles pegaram a bebê no colo, chorando muito, e viram algumas fissuras nas partes íntimas, levantando suspeitas. “Ela não queria nem que tocasse nela, estava desesperada e fechando as pernas tentando se proteger”, relatou um dos vizinhos.

Conforme o relato, a vizinhança se deparou com a residência bagunçada e em situação deplorável e encontrou uma fralda com sangue e itens eróticos, levantando ainda mais suspeitas. Sobre esse fato, os vizinhos souberam que a mãe alegou que ela é quem teria usado a fralda por estar no período menstrual, o que ainda não foi confirmado pelas autoridades policiais.

Com isso, os vizinhos acionaram a PM (Polícia Militar) para o local, e a bebê, acompanhada da mãe, foi levada para uma UPA (Unidade de Atendimento), onde a equipe médica suspeitou das fissuras encontradas. 

 Diante dos fatos, a bebê foi levada para o Imol (Instituto de Medicina e Odontologia Legal) para realizar exame de corpo de delito que deve apontar a causa das fissuras.

Ainda de acordo com os vizinhos, a mulher mora com a bebê e outros dois filhos menores na casa há cerca de um mês. Nesse período, nunca viram nada que causasse estranheza, mas já observaram que a mulher teria deixado os filhos sozinhos brincando pelo condomínio enquanto saía para trabalhar e, por vezes, no período da noite. 

O crime de estupro ainda não foi confirmado pelas autoridades policiais, contudo, no local o clima é de tristeza e revolta entre a vizinhança.

24/11/2024 Corpo em decomposição é encontrado durante limpeza de terreno baldio
POLICIA
24/11/2024 ‘Valentão’: homem agride esposa em casa e vai até a porta da delegacia para intimidá-la em MS
POLICIA
24/11/2024 PM usa spray de pimenta após homem agredir policiais e furtar placa de carro em Campo Grande
POLICIA
24/11/2024 Homem tenta sequestrar criança de 3 anos na zona norte de SP
POLICIA
© JORNAL DO CONESUL | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS