A apresentadora Flor abriu o coração e deu detalhes da rivalidade que tinha com a apresentadora Lívia Andrade nos bastidores do SBT. A comunicadora confessou que sentia raiva da loira, mas garantiu que foram outras pessoas que alimentaram a treta.
Em entrevista ao ‘Papo com Dani’, a ex-jurada do ‘Show de Calouros’ não escondeu o ressentimento que tinha pela ex-SBT. De acordo com ela, a rival também tinha atitudes que a deixava chateada.
“Eu queria esganar ela. As pessoas ficam inflamando também. Vinham me falar o que ela falou de mim. Eu ficava com raiva, e falavam para ela. Muita gente em volta alimentava isso. Claro que eu fiquei com raiva”, começou ela.
E continuou: “Ela me chamava de cobra, jogava o auditório contra mim. Antes, a gente era amiga, ela me pedia sapato, a gente trocava roupa, eu levava presente pra ela. Aí eu me questionava porque aquilo estava acontecendo”.
Apesar disso, as duas já se resolveram e mantêm carinho uma pela outra. “Na verdade, eu sentia um amor tão profundo por ela que um dia entrei no camarim decidida a fazer as pazes. ‘Como eu vou fazer? Tem que ser hoje’, eu pensava. ‘Lívia, você me perdoa?’. E ela: ‘Oi?’. ‘Você me perdoa? Você errou muito comigo, muito, mas eu também errei com você'”, completou.
A apresentadora Lívia Andrade quebrou o silêncio e se defendeu das críticas que tem recebido após protagonizar um climão com o ator Micael Borges durante o ‘Dança dos Famosos’, no ‘Domingão’.
É que a comunicadora sugeriu que o artista estaria se envolvendo romanticamente com Nathália Ramos, sua professora na competição. Acontece que o rapaz é casado há 11 anos com Heloisy Oliveira – e ele fez questão de ressaltar isso. O momento viralizou negativamente e agora ela afirma que foi mal-interpretada.