SEGUNDA FEIRA, 25 DE NOVEMBRO DE 2024
DATA: 20/06/2024 | FONTE: Midiamax Mandante de sequestro e tortura é presa e vítima resgatada com ferimentos graves em Ponta Porã Suspeita teria cometido crimes após ter celular roubado pela vítima
Divulgação

Uma mulher foi presa em flagrante pelos crimes de tortura e sequestro nesta quarta-feira (19), em Ponta Porã, a 315 quilômetros de Campo Grande. A ação foi comandada pela 1ª Delegacia de Polícia Civil do município.

A ocorrência foi desencadeada após uma denúncia de um veículo Peugeot vermelho, que estaria envolvido em um sequestro na cidade. Após diligência na área mencionada, as agentes identificaram e apreenderam uma outra mulher, de 25 anos, envolvida nos crimes.

Com ela, o veículo que teria sido utilizado no crime foi localizado e apreendido. Em outro local, a autora também foi identificada e presa.

Após confessar o crime, ela alegou que conhecia a vítima, e que teria a sequestrado para recuperar seu celular que havia sido roubado por ela no dia anterior. Depois de identificar e localizar a vítima do sequestro, foi constatados ferimentos graves na cabeça e nas mãos.

A vítima afirmou que a autora e outros indivíduos a agrediram para obter uma confissão sobre o suposto furto. Após verificação no sistema, os agentes também constaram que a vítima do sequestro possuía um mandado de prisão em seu desfavor, que foi cumprido.

A Polícia Civil segue com as investigações para identificar e prender os demais envolvidos nos crimes.

24/11/2024 Corpo em decomposição é encontrado durante limpeza de terreno baldio
POLICIA
24/11/2024 ‘Valentão’: homem agride esposa em casa e vai até a porta da delegacia para intimidá-la em MS
POLICIA
24/11/2024 PM usa spray de pimenta após homem agredir policiais e furtar placa de carro em Campo Grande
POLICIA
24/11/2024 Homem tenta sequestrar criança de 3 anos na zona norte de SP
POLICIA
© JORNAL DO CONESUL | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS