A influenciadora Maíra Cardi abriu o coração e revelou ter passado por uma dura depressão após dar à luz Sophia. Sincerona, a ex-mulher do ator Arthur Aguiar relatou as dificuldades de lidar com a doença enquanto cuidava da menina.
Durante o relato, a criadora de conteúdo digital contou que a doença se fez presente durante o primeiro ano de vida da bebê. Ela não conseguia sequer dormir, o que gerou ainda mais transtornos em sua saúde.
“Eu tive uma depressão pós-parto violentíssima, que teve relação direta com meu sono ruim. Sophia acordava a noite inteira de hora em hora, e eu não tinha ninguém para me ajudar. Passei um ano sem dormir e adoeci severamente! A falta de sono contínuo gera diversas doenças”, começou.
O plano alimentar que seguia na época foi essencial em parte do processo. “No meu caso, eu não engordei porque na época eu era crudívora e só comia frutas e legumes crus, impossível engordar dessa forma. Mas meus exames de sangue pareciam de uma pessoa diabética. Como pode? Meu açúcar no sangue estava alto pela falta de sono!”, completou.
Vale lembrar que hoje Sophia tem cinco aninhos. A menina se divide entre a casa da mãe, onde vive com o padrasto Thiago Nigro, e a do pai, onde também tem o apoio da madrasta Jheny Santucci.
Maíra Cardi reativou seu perfil do Instagram para compartilhar o lançamento de seu novo livro, em parceria com seu marido Thiago Nigro. Na capa do livro, a influenciadora aparece de visual novo, com o cabelo castanho, curto e com franjas.
A publicação trata-se de uma divulgação da pré-venda de seu novo projeto, em parceria com Thiago Nigro: os livros “O que se come no céu?” e “O homem que comprou o tempo”, escritos pelo casal.