SEGUNDA FEIRA, 25 DE NOVEMBRO DE 2024
DATA: 11/06/2024 | FONTE: TaNaMídia Naviraí Antes de morrer em confronto com a polícia, homem espancou mulher por pelo menos três horas
Foto: Leandro Holsbach/Ligado Na Notícia

Renan Soares da Silva, 33, espancou a esposa por cerca de três horas antes de ser morto em confronto com a polícia na noite de ontem, domingo (9), em Dourados.

De acordo com informações policiais, a vítima relatou que eles discutiram na residência, localizada na região do Parque do Lago, quando ele jogou álcool e tentou atear fogo nela. Contudo, ele foi impedido pelo filho de 15 anos a concluir sua ação criminosa.

Após a briga, por volta das 23h de sábado (8/6), a mulher foi dormir, mas acordou 1h da madrugada sendo espancada. À polícia, ela contou que foi agredida durante três horas.

A vítima já teve um AVC (Acidente Vasculare Cerebral), por isso tem parte do corpo paralisado, mas durante o espancamento, conseguiu morder a mão do autor e saiu correndo para fora da residência, juntamente com seu filho, para pedir auxílio na casa da irmã dela. 

Na manhã de ontem (09), a mulher se deslocou até a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) para registrar o boletim de ocorrência.

Ao saber do boletim, o homem começou a ameaçar ela e familiares.

Equipes da Polícia Civil, Polícia Militar e Guarda Municipal de Dourados, foram até a residência do autor por várias vezes, mas ele conseguiu fugir. Durante as buscas, as equipes receberam a informação de que Renan estava portando uma arma de fogo, na região da mata, localizada nos fundos da própria residência. 

Em rondas pelo bairro, as equipes policiais avistaram o veículo do indivíduo na Rua Olga de Lima Melgarejo. Na tentativa de fuga, ele perdeu o controle, saiu da pista e encavalou veículo.

Já na abordagem, ele estava com arma em punho e tentou investir contra os policiais, quando foi baleado. 

No carro foram encontrados galão, corda e roupas. Além disso, foi apreendida uma faca que estava na cintura do autor.

O caso foi registrado como morte por intervenção policial.

Renan tinha passagens por vias de fato, violência doméstica e receptação e já havia cumprido pena na PED (Penitenciaria Estadual de Dourados).

 

                                    Material encontrado no carro do autor - Crédito: Osvaldo Duarte/Dourados News

24/11/2024 Corpo em decomposição é encontrado durante limpeza de terreno baldio
POLICIA
24/11/2024 ‘Valentão’: homem agride esposa em casa e vai até a porta da delegacia para intimidá-la em MS
POLICIA
24/11/2024 PM usa spray de pimenta após homem agredir policiais e furtar placa de carro em Campo Grande
POLICIA
24/11/2024 Homem tenta sequestrar criança de 3 anos na zona norte de SP
POLICIA
© JORNAL DO CONESUL | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS