A apresentadora Angélica resolveu abrir a intimidade e revelou qual o motivo que a levou a deixar a TV Globo. Após quatro anos do fim do contrato, a esposa do apresentador Luciano Huck contou que a decisão se deu por um desgaste profissional.
Em entrevista ao podcast WOWCAST, a loira contou que foi uma escolha de ambos os lados e que nada aconteceu do dia para a noite – foi todo um processo até a decisão final.
“Eu não cheguei e falei: ‘Não quero mais, vou sair da TV Globo’. Foi uma construção, desgaste, igual relacionamento, muito profissional o desgaste, mas foi um desgaste. Chegou um momento em que um olhou para a cara do outro e falou: ‘Não tenho mais o que fazer e você não tem mais o que me dar”, relatou.
Por fim, a comunicadora relatou como foi o processo de estar desempregada após 24 anos na emissora. “É estranho porque eu estava muito acostumada. E é muito ruim você estar acostumado também, porque fica numa zona de conforto, que de conforto não tem nada, porque você está ali sem evoluir, você vai emburrecendo em algumas coisas”, completou.
Angélica anunciou o fim do contrato fixo com a TV Globo em 2020. Apesar disso, ela já retornou à empresa para trabalhos por obra, como o “Angélica: 50 e Tanto”, documentário do Globoplay que comemora os 50 anos da loira.
Durante seu novo programa especial, ’50 e Tanto’, a apresentadora Angélica surpreendeu os fãs ao revelar que viveu uma luta contra um tumor, e que uma cirurgia para a remoção do volume em seu pescoço foi necessária na época.
Segundo a loira, o tumor teria sido causado pelo uso excessivo de hormônios por fins estéticos quando ela era mais nova. A apresentadora pontuou ainda que hoje se sente satisfeita com sua aparência, mas que no passado já chegou a tomar medidas extremas por questões estéticas.