Nesta terça-feira (28), o SBT revelou que uma investigação foi instaurada para analisar a denúncia que aponta que um diretor da emissora teria sido flagrado fazendo sexo com um funcionário em um camarim e durante o horário de expediente.
De acordo com o TV Pop, o momento íntimo entre o executivo e seu subordinado teria sido presenciado por uma camareira e posteriormente ainda foi confirmado através das câmeras de segurança do local. O caso viralizou nos corredores da emissora e virou assunto entre todos os funcionários.
Em nota à imprensa, a equipe do canal do apresentador Silvio Santos afirmou que o departamento de compliance “já está averiguando a denúncia”, mas manterá tudo sob sigilo, “uma vez que tem o compromisso de confidencialidade do processo, para preservar os seus colaboradores”. A informação é do Splash, do UOL.
Por enquanto, a identidade dos envolvidos não foi divulgada. Apenas se sabe que o diretor está envolvido em diferentes projetos do canal e que essa não é a primeira vez que seu nome é envolvido em algo do tipo – em 2023, durante uma festa de fim de ano, uma situação parecida já havia acontecido.