A Polícia Civil encontrou a ossada do pintor Magno Fernandes Monteiro, de 40 anos, que estava desaparecido desde abril do ano passado, em Sidrolândia, a 70 quilômetros de Campo Grande.
A ossada foi encontrada embaixo de um pé de mandioca nesta quarta-feira (22) pouco mais de dois meses após o início das escavações feitas pelos policiais no quintal da casa em que a vítima morava.
Magno vinha sendo ameaçado por disputas relacionadas ao terreno onde morava e uma testemunha disse à polícia o local exato onde ele estava enterrado, segundo o Portal Babalizando MS.
O principal suspeito, que seria um funcionário de uma loja de eletrodomésticos localizada na região central de Sidrolândia, foi preso nesta quarta-feira (22). A esposa dele foi levada para a delegacia para prestar esclarecimentos.
Magno estava desaparecido desde abril de 2023 e em dezembro do mesmo ano, a família passou a espalhar cartazes pela cidade à sua procura.
Conforme a família, o pintor sempre arrumava trabalhos em fazendas. No entanto, eles chegaram a entrar em contato com propriedades rurais, mas não encontraram Magno.
Início das escavações, que contaram com ajuda do Corpo de Bombeiros. (Reprodução, Babalizando MS)