QUARTA-FEIRA, 08 DE MAIO DE 2024
DATA: 13/04/2024 | FONTE: Midiamax Portuguesa acusada por Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso de cometer racismo contra seus filhos é indiciada Casal usou as redes sociais, nesta sexta-feira (12), para comemorar o andamento do processo
O casal, Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso com os filhos. (Reprodução, redes sociais)

O Ministério Público de Portugal aceitou a acusação contra "M.A.C.F.A.", que cometeu crime de racismo contra os filhos de Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso. O casal usou as redes sociais, nesta sexta-feira (12), para comemorar o andamento do processo, que teve início há dois anos atrás.

Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso estavam passando férias em Portugal, em julho de 2022, quando "M.A." proferiu insultos contra Titi e Bless: “seus pretos, voltem para a África”.

O casal fez a denúncia no MP, que não foi aceita de início. Giovanna e Bruno não desistiram do caso e persistiram com a acusação. Dois anos depois, a denúncia foi aceita e o próximo passo é o julgamento de "M.A.".

“O próximo passo será o julgamento da racista. Esperamos voltar em breve para contar outra vitória. Porque acreditamos!”, disseram na publicação.

07/05/2024 Belo também tinha amante e já deu até carro zero para ela, dizem amigos
ENTRETENIMENTO
06/05/2024 Morre Bernard Hill, ator que atuou em ‘Titanic’ e ‘O Senhor dos Anéis’
ENTRETENIMENTO
05/05/2024 Madonna atrasa mais de uma hora, mas encanta com homenagens, Anitta e Pabllo no palco
ENTRETENIMENTO
04/05/2024 Luísa Sonza é processada, após atingir fã com garrafa de água em show
ENTRETENIMENTO
© JORNAL DO CONESUL | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS