MC Ryan foi detido por policiais militares, em São Paulo, na tarde desta quinta-feira (11). O funkeiro foi escoltado até a sede da PF (Polícia Federal), junto com sua Ferrari, avaliada em R$ 5 milhões, para averiguação de documentos do veículo.
Segundo o jornalista da rede Record Luiz Bacci, a documentação do carro estaria restrita por lavagem de dinheiro de organização criminosa. Um dos indícios seria a placa do carro, cadastrada como veículo preto, mas na verdade a Ferrari é de cor vermelha.
Conforme a reportagem do Cidade Alerta, o funkeiro foi escoltado apenas para averiguação, e se mostrou tranquilo ao ser visto pelo helicóptero da emissora, fazendo gesto de coração para as câmeras.
MC Ryan acumula mais de 14 milhões de seguidores em suas redes sociais. No Twitter, o caso foi parar nos trending topics da rede social.
“Ligo a televisão e tem simplesmente uma manchete da Record dizendo que o MC Ryan foi preso pela polícia federal”, disse um internauta. “MC Ryan sendo preso agora do nada”, comentou surpresa outra usuária da rede social.