Conhecido por suas declarações polêmicas, o senador pelo estado de Goiás e ex-funcionário do SBT, Jorge Kajuru, trouxe à tona supostos fatos íntimos envolvendo Silvio Santos, Adriane Galisteu e a finada Hebe Camargo.
Em entrevista ao podcast Lealcast, apresentado por Júnior Vianna, o ex-apresentador do SBT declarou que Silvio Santos já quis ficar com Galisteu, mas afirmou que ela recusou as investidas do dono da emissora.
O senador contou que Silvio tinha uma vida sexual bem ativa há alguns anos e levava mulheres para Miami, nos estados unidos, mesmo sendo casado com Íris Abravanel. E Adriane Galisteu teria sido um dos alvos do comunicador.
“É verdade que o Silvio estava a fim dela e ia passar um sábado com ela em Miami. O Silvio nunca ficava com uma mulher dois dias. E ele pegou muita gente, evidente, até porque aquilo que mulher gosta de ‘documento’ o Silvio tem maior do que todo mundo”, disparou Kajuru no podcast.
Ainda conforme Jorge Kajuru, Hebe teria confessado a Galisteu que manteve relações sexuais com Silvio no passado e teria aconselhado a novata após a mesma receber uma proposta do dono do SBT.
“A Hebe falou para Galisteu: Você gosta disso. O Silvio tem isso aqui desse tamanho. Ou você acha que eu não dei para o Silvio quando eu era nova? Claro que eu dei. A Hebe falou isso, no camarim nosso, eu morri de rir. Se eu tiver mentindo, eu quero que Deus tire meu olho, o único olho que eu tenho”, afirmou o senador.
“A Galisteu mandou o Silvio tomar naquele lugar. Ela nunca teve relação sexual com ele, ela não aceitou por mais que ele xavecava ela. E a Galisteu é digníssima”, completou Kajuru.
Assista: