S�BADO, 27 DE ABRIL DE 2024
DATA: 27/03/2024 | FONTE: Por Dentro do Assunto Iguatemi Com recursos do Mapa, prefeitura de Iguatemi está construindo ponte de concreto sobre o córrego Souza Cuê
Divulgação

As obras de construção de uma ponte de concreto sobre o córrego Souza Cuê, na região do Bolichão, área rural do município de Iguatemi seguem em ritmo acelerado e tem boa previsibilidade para o andamento dos trabalhos. O local da ponte liga a região do do Bolichão à MS-180, pela Estrada do Progresso.

A ponte é fruto de uma ação em conjunto que envolve o Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (Mapa), através da Caixa Econômica Federal e o Município de Iguatemi, tendo um total de investimentos no valor de 1,5 Milhões, acabando de vez com os transtornos causados pelos constantes problemas estruturais da antiga ponte de madeira.

Com a construção da ponte de concreto, a administração municipal atende a uma antiga reivindicação da classe produtora ruralista daquela região, que utiliza desta via de tráfego constantemente para o transporte da produção agropecuária, recebimento de insumos das fazendas e ainda para a mobilidade daquela parcela da população.

A substituição das pontes de madeira por concreto é uma das prioridades da administração que tem buscado nas esferas estaduais e federais os recursos para substituição da maior parte delas.

26/04/2024 Tacuru - Prefeitura e SEJUSP entregam veículo para Aldeia Sassoró
CIDADES
26/04/2024 Iguatemi recebe R$ 1,8 milhão para construir Unidade de Saúde
CIDADES
26/04/2024 Naviraí - Curso de corte, costura e modelagem e confecção de peças em andamento
CIDADES
26/04/2024 Naviraí - PMA recupera carreta roubada e consegue negociar soltura de vitima que era mantida refém
CIDADES
© JORNAL DO CONESUL | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS