Leoncio Kelvin de Lima, de 30 anos, que iria completa idade nova no próximo dia 06 de fevereiro, foi assassinado a tiros na noite de domingo (28) no Assentamento Santo Antônio, área rural do município de Itaquirai.
Segundo informações de testemunhas, Leoncio estava sentado na varanda da casa que fica no sitio próximo ao Posto de Saúde do assentamento, conversando com seu sogro, momento em que foi atingido pelos disparos. Ao ouvir os disparos o sogro de Leoncio teria se abaixado. Os tiros que teriam sidos disparados por uma pessoa na lateral da casa, acertaram todos em Leoncio que morreu no local, antes mesmo de receber socorro médico.
Devido à baixa luminosidade do local, o sogro assim como os demais familiares que estavam na casa, não conseguiram identificar o autor dos disparos.
Uma ambulância chegou a ser acionada, porém ao chegar ao local constatou que Leoncio já estava em óbito. A Polícia Civil de assim como perícia criminal compareceram ao local do crime.
O caso foi registrado como homicídio simples e segue sendo investigado pela Delegacia de Polícia Civil da cidade de Itaquiraí.