"S.R.F.", de 30 anos, foi preso no final da manhã de ontem (07), pela Polícia Militar da cidade de Itaquiraí acusado do crime de lesão corporal de natureza grave – violência doméstica.
Segundo informações, por volta das 11h30m, a Polícia Militar de Itaquiraí, recebeu uma denúncia anônima de que em uma residência localizada na Rua Das Flores, Bairro Jardim Primavera, havia uma mulher sendo espancada por um homem que seria seu convivente.
Rapidamente uma guarnição da Polícia Militar foi até ao local, aonde ao chegaram encontraram uma jovem de 21 anos, desacordada nos fundos da casa. Os militares solicitaram uma ambulância junto ao hospital municipal, que socorreu a jovem que estava muito machucada com lesões em sua face.
"S.R.F." foi localizado e identificado como sendo o autor das agressões contra a jovem. Segundo a Polícia Militar ele estava sob efeito de álcool e na casa foram encontrados e apreendidos um facão e um canivete.
A Polícia Militar deu voz de prisão a "S.R.F." que foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Itaquiraí, aonde ele foi preso em flagrante ficando à disposição da Justiça.
Segundo informações, a jovem teve que ser transferida para Dourados, devido à gravidade dos ferimentos.