César Augusto Lira, 55 anos, morreu após passar mal na tarde de terça-feira (26), depois de ter o carro que dirigia atingido por um pneu de caminhão, na BR-163, em Itaquiraí.
De acordo com o boletim de ocorrência, César e a esposa trafegavam pela rodovia em um veículo Toyota Corolla, momento em que tiveram o capô do carro atingido pelo pneu de um caminhão, depois de passarem pela ponte do Rio Pirajuí.
Apesar de a colisão ter sido forte, César e a esposa não se feriram, mas minutos depois do acidente, o homem começou a passar mal e seu rosto ficou roxo.
No momento em que César passava mal, uma médica que estava passando pela rodovia parou e fez massagem cardíaca no homem, na tentativa de salvá-lo. Uma hora depois do fato, uma equipe da CCR MSVia chegou ao local.
A médica do resgaste também tentou reanimar César. Ele foi transferido para o Hospital São Francisco, mas chegou no local sem vida.
A esposa de César informou que o homem não tinha problema no coração, mas que em sua família outras pessoas já tiveram morte súbita.
O caso foi registrado como morte a esclarecer na Delegacia de Polícia Civil de Itaquiraí.