QUINTA-FEIRA, 09 DE MAIO DE 2024
DATA: 06/07/2023 | FONTE: Midiamax Após fuga, polícia pede ajuda da população para encontrar jovem que matou jogador em Sete Quedas Após perícia em residências, polícia afirma ter encontrado grande quantidade de sangue em sítio do pai do autor e casa da ex-namorada
Hugo estava desaparecido há sete dias e foi encontrado morto em rio. (Foto: Divulgação)

Um dos suspeitos de matar Hugo Vinícius Skulny, de 19 anos, teve o mandado de prisão expedido em seu nome na noite desta quarta-feira (5), em Sete Quedas. O jovem não foi encontrado pela polícia e passa a ser considerado foragido.

De acordo com a Polícia Civil, foi disponibilizado o número (67)?3479-1480, para que a população possa fazer denúncias anônimas que levem ao paradeiro do autor.

O mandado ocorreu logo após perícia realizada no sítio do autor e também na residência da ex-namorada da vítima. Segundo a Delegacia de Sete Quedas, foi visualizada uma grande quantidade de sangue.

 
 

Hugo foi morto com três tiros, sendo dois na testa. Depois, foi esquartejado e teve partes do corpo despejados no Rio Iguatemi. O atirador segue foragido.

Hugo foi assassinado e esquartejado

Hugo Vinícius Skulny foi morto e esquartejado pela ex-namorada, com ajuda de um jovem, em Sete Quedas. O jogador de futebol estava desaparecido desde o último dia 25 de junho.

Em depoimento, a ex-namorada disse que na manhã do crime, ela e o autor voltaram para a sua residência, na companhia de um amigo.

 
 

O amigo foi para um dos quartos enquanto ela e o autor foram para outro quarto, onde mantiveram relações sexuais.

Ela contou que momentos depois, Hugo invadiu a sua casa e entrou repentinamente em seu quarto a chamando de ‘vagabunda’, nisto o autor se levantou.

Os dois foram até a frente da residência e a ex-namorada estava junto quando o autor fez o disparo contra Hugo, que caiu na calçada.

 
 

O amigo que estava na casa se levantou e assustado teria questionado o que havia ocorrido. Em seguida, o autor mandou que o rapaz o ajudasse a colocar Hugo na carroceria do carro da jovem.

Ele ainda teria mandado que todos ficassem calados e não contassem nada a ninguém. Hugo ainda respirava quando foi colocado no carro. A frente da calçada foi lavada pela jovem.

O amigo que estava na casa no momento do assassinato disse que, após o crime, a ex-namorada de Hugo ficava mandando mensagens para ele e apagando em seguida, afirmando que era para ficar quieto. O padrasto e mãe da jovem também mandaram que ele não contasse nada a ninguém.

Polícia realiza reconstrução do crime

A Polícia Civil realizou nesta quarta, a reconstituição do assassinato e esquartejamento do jogador de futebol Hugo Vinícius Skulny, de 19 anos. Considerada peça-chave na investigação, a ex-namorada do rapaz não participou da simulação.

A reconstituição do crime é a simulação do que ocorreu no dia em que Hugo Vinícius foi assassinado e é fundamental para tirar conclusões e apurar como se deram os fatos.

Porém, somente o rapaz amigo da ex de Hugo, participou. Ele teria ajudado a despejar partes do corpo da vítima no rio.

Duas pessoas estão presas, uma delas, a ex namorada o jogador, uma jovem de 21 anos. Segundo o advogado dela, Felipe Cazuo, a jovem está presa em Iguatemi e não participou da reconstituição por medo de voltar à cidade.

"Ela já prestou o depoimento dela e mesmo assim ficou presa, então optamos por não participar", informou.

09/05/2024 Deputado Beto Pereira investe R$ 1 milhão em mobiliário para a UEMS: ‘Investir na universidade é investir nas pessoas’
CIDADES
09/05/2024 Vander garante verba para regularização fundiária Naviraí e Ponta Porã
CIDADES
09/05/2024 Corpo de Bombeiros combate incêndio florestal em Itaquiraí
CIDADES
09/05/2024 ExpoItaquiraí comemora os 44 anos de Itaquiraí de 09 a 12 de maio
CIDADES
© JORNAL DO CONESUL | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS