O jovem Raul Vinícius, de 24 anos está desaparecido desde o dia 30 de janeiro em Mundo Novo, Mato Grosso do Sul, após sair para levar água a um carro "fervendo", em uma estrada vicinal da cidade. A família está desesperada em busca de respostas e do paradeiro do rapaz. Até agora, apenas um par de chinelos foi encontrado.
De acordo com irmã de Raul, o rapaz, que trabalha como mateiro em um sítio na região, desapareceu ao atender um pedido de ajuda. No dia do desaparecimento, Raul estava no sítio de sua tia, quando, por volta das 18h30, começou a encher galões de água.
Ele informou à tia que levaria o líquido para um carro que estava "fervendo" na estrada vicinal, próxima do sítio, na zona rural da cidade, mas não informou de quem veio o pedido de ajuda. Desde então, Raul nunca mais foi visto.
Horas depois, na terça (1) pela manhã, apenas seu par de chinelos foi encontrado próximo do local do desaparecimento. "O último visto por último dele no WhatsApp é do dia 30, 18h54. Nem a moto dele, nem celular, não achamos nada", conta a irmã do jovem ao Jornal Midiamax.
Segundo ela, a família não tem nenhuma suspeita do que pode ter acontecido. "Ele é um rapaz muito bom, muito querido. Minha avó é muito apegada a ele, minha mãe. Está todo mundo desesperado. Que logo possamos encontrar meu menino", lamenta, pedindo ajuda para quem souber de informações a respeito do paradeiro de Raul.
Por fim, a irmã do mateiro deixa os seguintes telefones para contato, caso alguém tenha alguma pista ou saiba dizer o que aconteceu: (67) 99910-7276, (67) 99120-3596 ou (44) 99121-9066.