Uma caminhonete Toyota Hilux SW4, de cor branca foi apreendida no final da manhã de ontem (02), no município de Iguatemi pela equipe da Força Tática do 12º BPM (Batalhão da Polícia Militar) de Naviraí.
Durante bloqueio policial no âmbito da Operação Hórus, na saída de Iguatemi, sentido Tacuru, a equipe da Força Tática abordou para fiscalização a caminhonete SW4, que era conduzida por um cidadão Paraguaio de 41 anos.
Em checagem nos identificadores do automóvel, os policiais constataram adulteração na numeração do chassis e motor, que seriam correspondentes a outro veículo da mesma marca.
Ao ser questionado, o paraguaio disse que trabalha para uma empresa em Cidade Del Leste/PY e que seu chefe teria pedido para ele ir de ônibus até a cidade de Pedro Juan Caballero/PY para pegar a caminhonete em um Lava Jato e retornar até sua cidade aonde entregaria o veículo para uma pessoa em um hotel.
A equipe da Força Tática apreendeu a caminhonete que foi encaminhada juntamente com o paraguaio para a Delegacia de Polícia Civil de Iguatemi para serem tomadas as medidas cabíveis ao caso.