Na manhã de ontem (21), a Polícia Civil de Mundo Novo prendeu em flagrante um homem de 37 anos, acusados dos crimes de cárcere privado, lesões corporais e estupro, contra sua companheira.
Os policiais do SIG (Setor de Investigações Gerais), foram informados de que uma mulher de 52 anos estaria sendo impedida de sair de sua residência há aproximadamente 4 dias, período em que também era espancada e estuprada por seu companheiro, sendo que na manhã de ontem, ela conseguiu fugir do local e procurou ajuda.
Em posse das informações, os policiais do SIG foram até o local em que vítima se escondia e a resgataram. A mulher apresentava vários hematomas pelo corpo e foi encaminhada ao hospital local.
Em seguida os policiais se dirigiram até o Bairro Universitário, endereço do casal e prenderam em flagrante o agressor.
Na residência, os investigadores ainda localizaram grande quantidade de fios de cobre e cabos de telefonia, os quais os policiais suspeitam tratar-se de objetos furtados.
A vítima contou que desde o último domingo (17), vem sendo espancada pelo seu companheiro, o qual passou a proibir que a mesma saísse de casa, temendo que os fatos chegassem ao conhecimento da polícia. A mulher ainda informou que na quarta-feira (20), as agressões foram ainda mais graves e que o autor ainda lhe obrigou a manter relações sexuais contra sua vontade. Na manhã de ontem, ela aproveitando-se de um descuido do agressor, e conseguiu fugir e procurar ajuda.
Segundo a Polícia Civil, o agressor já possui extensa ficha criminal por crimes como furto, porte de arma, lesões corporais e tráfico de drogas, tendo recebido alvará de soltura há aproximadamente 2 meses.
Após receber voz de prisão, o agressor foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil, aonde o delegado responsável pelo caso representou pela prisão preventiva do mesmo.