Iguatemi (MS) – Na tarde de sábado (16/04), por volta das 14h, policiais militares da 2ª Companhia de Polícia Militar de Iguatemi, ao atender ocorrência de violência doméstica, prenderam um homem por posse irregular e ilegal de armas de fogo em Iguatemi.
Após solicitação de atendimento, via Central de Operações (190), a vítima, uma mulher de 34 (trinta e quatro) anos, informou que foi ameaçada por seu cônjuge, um homem de 38 (trinta e oito) anos e por medo do autor abrigou-se na residência de sua genitora.
A guarnição deslocou até o local que a vítima estava e a mesma relatou que após uma discussão, seu cônjuge desferiu lhe um tapa em seu rosto e a ameaçou de morte. A vítima relatou ainda que o autor possui 01(um) revólver e 01(uma) espingarda escondidos no interior da residência.
Em seguida, a guarnição deslocou até a residência da vítima e encontrou o autor, o qual informou que apenas discutiu com sua esposa. Em vistoria pela residência, as armas citadas pela vítima foram encontradas.
Desta forma, o autor, que fazia uso de tornozeleira eletrônica, foi preso, bem como as armas foram apreendidas pela guarnição policial militar.
Assessoria de Comunicação Social – CPA/1 – 12º BPM.