Meraldo Veríssimo Pereira de 31 anos de idade, foi agredido por três “colegas” de trabalho e enterrado vivo. A tentativa de homicídio ocorreu na última quinta-feira (02), na ponte do rio Maracaí, próximo ao Assentamento Rancho Loma, em Iguatemi (MS).
De acordo com a vítima, ele foi atacado com chutes e teve o pescoço cortado deixando um ferimento profundo. Em seguida, ao pensarem que Meraldo estava morto, os três autores o enterraram em uma cova rasa.
Na manhã do dia seguinte (03), a vítima conseguiu sair e voltar para o área rural onde trabalhava. Meraldo trabalhava junto com os agressões em um sítio.
O homem foi socorrido e encaminhado para o Hospital São Judas, onde permaneceu internado até segunda-feira (06). De acordo com o site iTudo, apesar do ferimento, a vítima não teve as cordas vocais afetadas. Ele permanece conversando normalmente, porém, com algumas dificuldades.
Enquanto estava no hospital, Meraldo parece em uma gravação relatando quem seriam os suspeitos pela tentativa de homicídio. Diante das diligências, a Polícia Civil trabalha para localizar os três agressores.