O corpo encontrado boiando no Córrego Bálsamo na tarde desta quinta-feira (23) é de uma mulher, e não de um homem, como informação inicial obtida com testemunhas. A vítima ainda não foi encontrada e estava na região perto do cruzamento da Rua Brigadeiro Thiago com a Rua Vitor Meireles.
Segundo a delegada Anne Karine Trevisan, titular da 4ª Delegacia de Polícia Civil, o corpo é de uma mulher ainda não identificada e que foi encaminhado ao Imol (Instituto de Medicina e Odontologia Legal). Por conta do avançado estado de decomposição, não foi possível identificar a idade aproximada da vítima.
Também conforme a delegada, não foi verificado algum tipo de ferimento na vítima, que poderia ser a causa da morte. O caso será investigado como morte a esclarecer.
Na tarde desta quinta-feira, um homem que passava pela região encontrou o corpo da vítima e foi até a rua, onde encontrou uma mulher passando e a avisou. Ela então acionou a Polícia Militar, que foi ao local e também acionou Polícia Civil, Perícia e Corpo de Bombeiros.
Informações preliminares são de que o corpo poderia estar no local há aproximadamente 7 a 10 dias. A vítima estava vestida apenas com a parte de baixo das roupas.