Motoentregador, de 22 anos, foi preso na tarde deste sábado (28) acusado de tráfico de drogas, no Bairro Rouxinóis, em Campo Grande. Ele tentava esconder cinco quilos de maconha na caixa de transporte, e confessou que receberia R$ 500.
Conforme informações do boletim de ocorrência, policiais militares faziam rondas pela região quando se depararam com um motoentregador, que passou pela equipe empinando a motocicleta e em atitude suspeita. Ele foi abordado em sua Honda Fan 160 e, ao ser solicitado pelos seus documentos pessoais, apresentou nervosismo, causando desconfiança.
Quando pedido para que ele abrisse a caixa que estava em suas costas, os policiais encontraram o entorpecente. O homem afirmou que pegou a droga próximo à Orla Morena, e levaria até um posto de gasolina na saída para Três Lagoas. Pelo transporte, ele disse que receberia R$ 500.
A droga foi encaminhada, junto à motocicleta, para a Denar (Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico) e totalizou 5,06 kg. O homem foi preso e encaminhado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol, e vai responder por tráfico de drogas e direção perigosa.