Foi identificado pela Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher) o suspeito de estuprar uma jovem de 18 anos, na madrugada do dia 30 de julho. A vítima ficou gravemente ferida e precisou passar por cirurgia na Santa Casa de Campo Grande.
Conforme a delegada Fernanda Piovano, a vítima e também familiares já foram ouvidos sobre o caso. Agora, é aguardado comparecimento do suspeito de cometer o crime, já identificado, para prestar esclarecimentos. A polícia também aguarda o prontuário de atendimento médico da vítima.
As informações iniciais sobre o caso são de que o estupro teria ocorrido por volta da 1 hora da madrugada do dia 30. O tio da vítima, de 46 anos, foi quem chamou o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), o Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar.
Segundo o relato do tio, a jovem saiu escondida de casa enquanto ele dormia, e quando voltou estava desorientada, em choque e sangrando muito nas partes íntimas. A vítima não conseguiu contar o que havia acontecido. Os policiais fizeram buscas, mas ninguém foi encontrado. A vítima foi levada para a Santa Casa, onde ficou internada.
A jovem chegou ao hospital com muita perda de sangue e líquidos e passou por cirurgia para reconstrução do órgão sexual. Ela também precisou de transfusões de sangue.