O adolescente, de 15 anos, apreendido na tarde desta quinta-feira (8) pela DERF (Delegacia Especializada em Roubos e Furtos) deixou o boné no interior do carro da vítima. Antes do crime, ele fazia a corrida acompanhado da namorada e confessou o crime ao chegar na delegacia.
Segundo apurado pelo Jornal Midiamax, o adolescente mora no Bairro Jardim das Oliveira e a namorada fugiu do carro antes dele ter esfaqueado o motorista por não aceitar pagar a corrida. As investigações apuraram que a namorada do autor não tem participação no crime.
Desastrado, o adolescente esqueceu o boné que utilizava no interior do veículo, o que serviu para comprovação de autoria. Após o crime, ele foi até a casa da namorada, onde chegou machucado, e contou para a sogra que “havia sido roubado”. Em seguida, os dois teriam ido para a casa dele.
Durante as nove vezes em que esfaqueou o motorista, o adolescente acabou atingindo o próprio braço. Conhecido por causar problemas na vizinhança, ele confessou o crime e não possui passagens anteriores. O caso segue em investigação após ser encaminhado para a DEAJI (Delegacia Especializada no Atendimento a Jovens Infratores).
Por volta das 22h30 o motorista recebeu uma ligação para fazer a corrida, feita por uma mulher. Ao chegar no local, quem entrou no veículo foi o adolescente. Durante o trajeto, o passageiro recebeu ligação com instruções de onde deveria ir, quando o motorista desconfiou.
A vítima disse que não poderia continuar com a corrida e parou o carro. Neste momento, o adolescente pegou uma faca e deu golpes no motorista. O motorista de aplicativo foi atingido com três facadas nas costas, três no peito, uma no pescoço, uma no ombro e uma no abdômen.
Ele conseguiu pedir socorro em um trailer de lanches e foi levado para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) das Moreninhas. Depois, foi transferido para a Santa Casa.
Conforme a assessoria do hospital, o paciente deu entrada perto de 1 hora desta quinta-feira, com múltiplos ferimentos por arma branca. Ele foi internado na área vermelha, consciente e orientado.
Foi feita sutura na região do rosto e do pescoço, sem previsão de cirurgia. Ainda nesta quinta o motorista de aplicativo teve alta.