QUINTA-FEIRA, 28 DE NOVEMBRO DE 2024
DATA: 29/06/2021 | FONTE: Midiamax Confundido com animal, homem é ferido a tiros de espingarda durante caçada em MS Ele caçava porcos com o filho e um amigo
Imagem Ilustrativa

Homem de 59 anos foi ferido com três tiros de espingarda na manhã de domingo (27), enquanto caçava porco monteiro em Maracaju, a 160 quilômetros de Campo Grande. Ele estava acompanhado do filho e de um amigo, de 32 anos, que o teria confundido com um animal silvestre e fez os disparos.

Conforme o boletim de ocorrência, a vítima deu entrada no hospital com os três disparos no abdômen. Equipe médica acionou a Polícia Militar e o filho, de 35 ano, contou que caçava com o pai e o amigo deles na região entre Maracaju e Guia Lopes quando ocorreu o incidente.

A vítima estava a aproximadamente 30 metros do amigo, que o viu abaixado em meio à plantação de milho. Após confundir a vítima com um animal silvestre, o homem atirou. A vítima foi socorrida e levada ao hospital, onde permaneceu internada.

A espingarda calibre 28 foi apreendida e o suspeito revelou que não tem registro da arma ou porte legal. Ele foi preso por lesão corporal culposa, quando não há intenção, disparo de arma de fogo e porte ilegal de arma de fogo.

28/11/2024 Homem constitui casamento e registra filhos com documento falso
POLICIA
27/11/2024 Kaique foi morto com tiro no peito e 3 facadas nas costas e assassinos são identificados em Campo Grande
POLICIA
26/11/2024 Homem morre ao ser esfaqueado durante briga em Coxim
POLICIA
26/11/2024 Ladrões são atropelados ao tentarem roubar armas de seguranças de pedreira em MS
POLICIA
© JORNAL DO CONESUL | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS