QUINTA-FEIRA, 28 DE NOVEMBRO DE 2024
DATA: 09/06/2021 | FONTE: Midiamax Ex-marido invade apartamento, agride e arrasta mulher nua pelos corredores de prédio Vítima que está separada do autor há 3 meses foi levada para unidade de saúde
Imagem Ilustrativa

Uma mulher de 40 anos foi socorrida na noite desta terça-feira (8), em Jardim a 239 quilômetros de Campo Grande depois de ser agredida e arrastada pelos cabelos completamente nu pelo ex-marido de 31 anos, que invadiu o seu apartamento.

A polícia foi acionada por volta das 21h50 da noite desta terça (8), quando vizinhos ouviram gritos de socorro da mulher, e a viram ser arrastada pelos corredores do prédio pelo autor, que invadiu o local ela porta dos fundos quebrando portas, ventilador, televisão.

O casal está separado há três meses depois de 12 anos de relacionamento, sendo que o autor não aceita a separação e na noite desta terça (8) ao invadir o local ameaçou de matar a vítima. Ela teve de ser socorrida para uma unidade de saúde devido aos seus ferimentos.

Não se cale, denuncie!

 

Existem dois números para contato: 180, que garante o anonimato de quem liga, e o 190. Importante lembrar que a Central de Atendimento à Mulher – 180 -, é um canal de atendimento telefônico, com foco no acolhimento, na orientação e no encaminhamento para os diversos serviços da rede de enfrentamento à violência contra as mulheres em todo o Brasil, mas não serve para emergências.

As ligações para o número 180 podem ser feitas por telefone móvel ou fixo, particular ou público. O serviço funciona 24 horas por dia, 7 dias por semana, inclusive durante os finais de semana e feriados, já que a violência contra a mulher no Brasil é um problema sério no país.

28/11/2024 Homem constitui casamento e registra filhos com documento falso
POLICIA
27/11/2024 Kaique foi morto com tiro no peito e 3 facadas nas costas e assassinos são identificados em Campo Grande
POLICIA
26/11/2024 Homem morre ao ser esfaqueado durante briga em Coxim
POLICIA
26/11/2024 Ladrões são atropelados ao tentarem roubar armas de seguranças de pedreira em MS
POLICIA
© JORNAL DO CONESUL | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS