Um homem de 43 anos acabou preso na noite desta quarta-feira (12), em Campo Grande depois ameaçar de morte e ferir a facadas a esposa de 39 anos. Ela teve de ser levada para uma unidade de saúde e levar pontos no ferimento. O caso foi registrado na Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher).
Segundo informações passadas pela delegada Sueli Araújo, o autor chegou a residência do casal à noite e aparentava estar sob efeito de álcool e drogas, já que seria usuário. Ele passou a ofender a esposa com palavras de baixo calão momento em que a vítima afirmou que chamaria a polícia.
O homem tentou arrancar o telefone das mãos da mulher, que lutou com ele. O autor, então, pegou uma faca e bateu com o cabo na esposa, sendo que também acabou ferindo-a com um golpe na axila provocando um corte. Os dois filhos do casal de 7 e 9 anos presenciaram a cena.
A mulher foi levada para uma unidade de saúde e teve de levar três pontos já que não sabia que havias siso ferida e quando os policiais foram até a casa encontraram o autor tentando entrar, sendo ele levado para a delegacia. Ele passa por audiência de custódia nesta quinta-feira (13).
A mulher já tinha registrado boletins de ocorrência contra o marido e uma medida protetiva. O casal tem quatro filhos, mas apenas dois estavam na casa no momento do crime.