QUINTA-FEIRA, 28 DE NOVEMBRO DE 2024
DATA: 12/04/2021 | FONTE: Midiamax Mulher é arrastada para dentro de casa e espancada por ex-marido e sogra Moradores do condomínio tivera de socorrer a vítima das agressões
(Henrique Arakaki, Midiamax)

Uma mulher de 39 anos procurou a Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher) neste domingo (11), após ser espancada pelo ex-marido de 44 anos e pela sogra de 63 anos ao ir deixar o filho o casal na companhia do pai, no bairro Jardim Parati.

Informações são de que a vítima por volta das 17 horas deste domingo (11), a mulher teria ido até a casa do ex-marido para levar o filho de 2 anos na companhia do pai, sendo que ela havia esquecido as roupas da criança voltando para buscar.

Ao retornar para a casa do ex-marido antes que ela descesse do veículo, o homem entrou e desferiu um soco no rosto da vítima o que fez com que ela saísse do carro. Ela também foi ameaçada de morte pelo homem. A vítima anda foi arrastada pela sogra e por outra mulher para dentro da casa do autor.

Já dentro da casa, a vítima foi segurada e espancada com socos e chutes pela idosa e pelo ex-marido tendo os moradores do condomínio intervindo nas agressões e socorrendo a mulher.

28/11/2024 Homem constitui casamento e registra filhos com documento falso
POLICIA
27/11/2024 Kaique foi morto com tiro no peito e 3 facadas nas costas e assassinos são identificados em Campo Grande
POLICIA
26/11/2024 Homem morre ao ser esfaqueado durante briga em Coxim
POLICIA
26/11/2024 Ladrões são atropelados ao tentarem roubar armas de seguranças de pedreira em MS
POLICIA
© JORNAL DO CONESUL | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS