Na manhã deste domingo (28/03), a Igreja Missão Emanuel, comandada pelo Pastor Ismael Souza, reuniu diversas pessoas em prol dos profissionais de saúde, pessoas que estão contaminados com o vírus Sars-Cov-2 e outros.
Segundo o pastor do ministério, o principal intuito é levar e declarar a cura para Mundo Novo, Mato Grosso do Sul, Brasil e o mundo.
As pessoas se reuniram inicialmente em frente a Igreja, localizada ao lado da praça Oscar Zandavalli, onde se deslocaram até o hospital Bezerra de Menezes, quando finalizaram a ação.
Diversas pessoas que passavam pelo local pararam e fizeram parte do clamor. Em suas palavras, o líder emanuelita disse que o trabalho é árduo e todos precisam se unir: “Essa manhã foi um momento aonde como igreja podemos demonstrar que estamos juntos nessa pandemia, orando, clamando, buscando o favor de Deus para a nossa cidade, estado e nação. Mesmo em meio a essa pandemia, Deus está no controle de tudo. Nossa fé precisa estar Nele”, finalizou Ismael.
Ao fim, Ismael ministrou o texto base de 2 Crônicas 7:14.
“se o meu povo, que se chama pelo meu nome, se humilhar e orar, buscar a minha face e se afastar dos seus maus caminhos, dos céus o ouvirei, perdoarei o seu pecado e curarei a sua terra”
No último sábado (27), o município mundonovense teve mais um óbito. Enquanto a ação foi realizada pelos fieis evangélicos, cristãos e católicos, os profissionais de saúde do hospital se emocionaram.
O clamor ministerial foi realizado pelo período matutino de domingo. Confira abaixo algumas imagens da ação.