QUARTA-FEIRA, 27 DE NOVEMBRO DE 2024
DATA: 20/03/2021 | FONTE: TV Sobrinho MS Câmara municipal de Mundo Novo divulga nota de repúdio após acusação realizada pelo Sinserv
Divulgação

Na manhã desta sexta (19/03), o legislativo mundonovense divulgou uma nota de repúdio se defendendo do Sinserv de Mundo Novo, ao qual divulgaram uma nota em desfavor a Câmara municipal de vereadores.
Após a divulgação realizada pelo Sinserv, a Câmara de Mundo Novo utilizou sua plataforma de Rede Social pelo Facebook se defendendo. Veja abaixo oque o legislativo divulgou.

“A CÂMARA MUNICIPAL DE VEREADORES DE MUNDO NOVO, VEM APRESENTAR REPÚDIO EM RELAÇÃO A ATITUDE PRECIPITADA E INOPORTUNA DA DIRETORIA DO SINSERV, AO DIVULGAR O INFORME REPOSIÇÃO SALARIAL, COLOCANDO A CULPA NOS EDIS PELA DEMORA NA VOTAÇÃO DO PROJETO DE LEI QUE CONCEDE REVISÃO SALARIAL AOS SERVIDORES MUNICIPAIS.
O INFORME DIVULGADO NÃO CONDIZ COM A REALIDADE DOS FATOS, VEZ QUE O EXECUTIVO COMO AUTOR DO PROJETO, ATRAVÉS DO OFICIO 094/GAB/2021, REQUEREU A SUSPENSÃO/RETIRADA DO MESMO DE PAUTA PARA MELHOR ANÁLISE QUANTO A SUA LEGALIDADE FRENTE AS PROIBIÇÕES DA LEI COMPLEMENTAR FEDERAL 173/2020, PACIFICAÇÕES DOS TRIBUNAIS SUPERIORES E O IMPACTO FINANCEIRO NESSE PERÍODO CRÍTICO DE PANDEMIA QUE VIVENCIAMOS.
JAMAIS NÓS COMO REPRESENTANTES DO POVO AGIMOS OU AGIREMOS EM DESFAVOR DOS DIREITOS DOS TRABALHADORES QUE ESTÃO RESPALDADOS PELA NORMA JURÍDICA”.

Segundo a Câmara mundonovense a denúncia do Sinserv é errada, e eles estarão analisando o reajuste. Segundo o legislativo, o projeto será analisado e em momento algum os vereadores possuem a pretensão de prejudicar o trabalhador.

 

Texto: Bruno Leal/Assessoria Câmara municipal de Vereadores

26/11/2024 Itaquiraí - Adolescente morre ao bater motocicleta em ônibus que transportava trabalhadores na BR-467
CIDADES
26/11/2024 Itaquiraí passa a ser integrada no Mapa do Turismo Brasileiro
CIDADES
26/11/2024 UEMS aprova Medicina Veterinária para Mundo Novo
CIDADES
26/11/2024 Naviraí - Três são presos por abate de animal silvestre e porte ilegal de arma de fogo
CIDADES
© JORNAL DO CONESUL | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS