Eldorado (MS) – Na noite de domingo (24/01), por volta das 22h, policiais militares lotados no 2º Pelotão de Polícia Militar de Eldorado, foram informados por funcionários da Fundação Hospitalar, de que um homem, de 31 (trinta e um) anos, teria dado entrada no local vítima de um esfaqueamento.
De imediato uma guarnição deslocou até a referida Fundação e em conversa com a vítima, esta relatou que teria sido esfaqueado por sua companheira, uma mulher de 25 (vinte e cinco) anos, e informou o endereço da mulher.
A guarnição deslocou até o endereço informado pela vítima e localizou a autora. Ao ser questionada, a mulher relatou que por volta das 17h, teria ido ao Distrito do Morumbi com algumas amigas e que ao retornar, seu companheiro tentou tirar satisfação sobre sua ida ao local, alegando que a mesma teria ido à procura de seu ex-marido.
Segundo a autora, os dois estavam alcoolizados e começaram a discutir, sendo que seu companheiro tentou agredi-la, momento em que ela pegou uma faca e desferiu um golpe na barriga da vítima. A autora relatou ainda, que é agredida constantemente pela vítima.
A vítima, teve uma perfuração na altura da costela e uma mordida no rosto, permaneceu internado, em observação médica.
Diante dos fatos, a mulher foi presa e a faca, utilizada no crime, foi apreendida pela guarnição policial militar.
Assessoria de Comunicação Social – CPA/1 – 12º BPM.