QUINTA-FEIRA, 28 DE NOVEMBRO DE 2024
DATA: 17/01/2021 | FONTE: Midiamax Briga de trânsito na Guaicurus acaba com motorista ferido a golpes de facão na cabeça Mesmo com corte na cabeça, ele ainda correu por 300 metros atrás do autor
Vítima foi atingida com facão de corte de cana. (Foto: Ilustrativa)

Um motorista ficou ferido após ser atacado com golpe de facão de corte de cana, na Vila Aimoré na noite de sábado (16) em Campo Grande. O ataque aconteceu depois de uma discussão por causa de um acidente de trânsito. O golpe de facão abriu um corte na cabeça da vítima, que ainda correu por 300 metros atrás do autor.

O acidente aconteceu na Avenida Guaicurus e quando policiais chegaram ao local, a vítima contou que estava em seu carro, um Fiat Fiorino, quando parou para passar no quebra-molas. Na hora, ele sentiu uma pancada e viu que outro motorista havia batido na traseira de seu veículo.

O homem, de 40 anos, contou que o outro motorista dirigia uma Ford Belina e que tentou fugir do local do acidente. O motorista da Fiorino fechou a passagem, quando a discussão começou. Embriagado, o condutor da Belina armou-se com um facão de corte de cana e golpeou a cabeça do motorista da Fiorino.

 

O golpe de facão abriu um corte inciso de aproximadamente seis centímetros, com exposição de tendão e osso, segundo Corpo de Bombeiros, que prestou os primeiros socorros. Após ser atingido, o homem de 40 anos ainda conseguiu desarmar o autor, o perseguiu por três quadras, mas o perdeu de vista em seguida. 

A vítima foi conduzida para a Santa Casa. O caso foi registrado como Lesão Corporal Dolosa na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento) Cepol. 

28/11/2024 Homem constitui casamento e registra filhos com documento falso
POLICIA
27/11/2024 Kaique foi morto com tiro no peito e 3 facadas nas costas e assassinos são identificados em Campo Grande
POLICIA
26/11/2024 Homem morre ao ser esfaqueado durante briga em Coxim
POLICIA
26/11/2024 Ladrões são atropelados ao tentarem roubar armas de seguranças de pedreira em MS
POLICIA
© JORNAL DO CONESUL | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS