“O Governo Presente continua em que pese todo esse momento difícil que estamos vivendo. O Governo está atento à pandemia, cuidando pari passu a evolução e estruturação da saúde, através da Secretaria de Saúde, com Geraldo Resende à frente. Estamos todos muito envolvidos nesse processo, mas Mato Grosso do Sul não pode parar. Temos que ter prevenção, as medidas necessárias devem ser tomadas, mas nós temos que dar sequência às nossas ações de desenvolvimento, com toda a cautela e responsabilidade que o momento exige”, disse Eduardo Riedel.
Em Sete Queda, Eduardo Riedel assinou um convênio de R$ 2,08 milhões para drenagem e pavimentação asfáltica. “Essas obras vêm valorizar a infraestrutura do Município, as ruas, acesso da população aos serviços essenciais, da saúde, educação e trazendo desenvolvimento ao Município, que é muito importante”, comentou o contador Marcos Roberto Penachio, que mora há 18 anos naquele município.
O prefeito Chico Piroli destacou que o investimento será importante também para movimentar a economia, em um momento de paralisação das atividades.
O Estado também está investindo no combate à pandemia em Sete Quedas. Em emendas parlamentares foram pagos R$ 300 mil e entregues mais de 1,3 mil EPIs e produtos ao Município para evitar a proliferação do vírus.