Após agredir a ex-mulher de 54 anos, a neta dela, uma adolescente de 16, e ainda destruir a casa das vítimas, um homem foi preso em flagrante pela Polícia Militar. O caso aconteceu na cidade de Mundo Novo.
Consta no boletim de ocorrência que, a mulher tinha que esconder todas as facas de casa para não ser morta esfaqueada pelo autor. Na noite de ontem, 30, ela acionou a polícia depois de mais uma agressão.
Ela relatou aos policiais que ela conviveu por seis anos com o autor e, desde a separação, ele tem a ameaçado constantemente. Disse ainda que todas as noites ele vai até a sua casa querendo dormir com ela e a mesma nunca pode recusar.
Quando ela se recusa, ele destrói tudo o que vê pela frente, como janelas, portas e objetos. Desta vez, ele chegou bastante alterado, quebrando caixa dos Correios, e pra finalizar a agrediu tanto verbalmente como fisicamente.
A neta menor de idade tentou intervir na briga e teve o punho esquerdo fraturado. O autor tentou pegar uma faca para matá-las, mas não encontrou, porque a vítima as tinhas escondido.
Diante dos fatos, recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil.