No final da tarde da última quarta-feira, investigadores de polícia lotados na Delegacia de Mundo Novo, acompanhados da delegada de Polícia Allana Zarelli, prenderam em flagrante uma mulher de 35 anos, residente no Jardim Universitário.
M. F. L já era investigada há vários meses pela Polícia Civil, por envolvimento em tráfico de drogas. Investigadores apuraram que atualmente a investigada estaria comercializando o entorpecente no “sistema de entregas”. Se utilizando de uma motocicleta ela estaria comercializando a droga para usuários em vários pontos da cidade.
Nesta tarde, após trabalho de inteligência, os investigadores abordaram a investigada quando acabava de chegar em uma residência no bairro Universitário.
Durante a abordagem, nada de ilícito foi encontrado no baú da motocicleta, mas convidada a acompanhar os policiais até a delegacia de polícia, a fim de ser submetida a revista íntima, a investigada, voluntariamente, confessou que estaria portando drogas dentro de sua blusa.
Na delegacia, após revista, os policiais encontraram a quantia de 77 papelotes de cocaína, prontos para comercialização, bem como a quantia de R$ 1.170 na posse da investigada, que foi presa em flagrante pela prática de Tráfico de Drogas. A polícia ainda apreendeu o celular da investigada e a motocicleta utilizada na traficância. Com informações sul news