DOMINGO, 02 DE FEVEREIRO DE 2025
DATA: 05/08/2017 | FONTE: AGazetaNews Morador de Sete Quedas é morto em Amambai
Jorge e Sergio Foram Mortos em Briga em Amambai. (Foto: Divulgação)
Um desentendimento durante um jantar resultou em duas pessoas mortas na noite de quinta-feira (03), em Amambai. O fato aconteceu em uma propriedade rural situada às margens da Rodovia MS-485, trecho que liga Amambai a Aral Moreira.
 
Segundo a polícia, Jorge Aliendes, de 55 anos, morador em uma fazenda vizinha, teria se deslocado até a fazenda onde o autor, Bruno Tarciso Lima Nunes, de 27 anos, trabalhava como capataz na lida de gado, para participar de um jantar na casa do acusado.
 
Após o jantar, Sérgio, que estava acompanhado da esposa e um filho menor, teria deixado a casa de Bruno. 
O anfitrião teria acompanhado o visitante até uma porteira na saída da propriedade rural, quando Bruno e Jorge teriam se desentendido e entrado em vias de fato (luta corporal).
 
A esposa de Jorge teria buscado socorro em uma propriedade rural ao lado e Sérgio Vieira Montiel, de 24 anos, com  o objetivo de defender Jorge, teria entrado em luta com o dono da casa, Bruno Tarciso e também teria sido agredido com chutes de botina na cabeça.
 
Segundo relatou Bruno à polícia, Montiel, que era indígena, estava armado com um facão, mas ele não teria usado nenhum tipo de arma durante a briga com Jorge e Sérgio Montiel.
 
De acordo com a ocorrência policial em decorrência dos ferimentos provocados pelas agressões sofridas, Jorge Aliendes teria morrido dentro de seu veículo, um Kadett, momentos após os fatos e Sérgio Montiel foi encontrado morto na manhã dessa sexta-feira (4) em meio a uma lavoura, distante quase um quilômetro do local da briga.
Segundo a polícia a versão da esposa de Jorge Aliendes é que o desentendimento teria ocorrido em decorrência de Jorge ter interferido para impedir Bruno de agredir sua esposa.
 
Na Delegacia de Polícia Civil nessa sexta-feira, a esposa de Bruno negou essa versão e disse que o desentendimento entre eles ocorreu na porteira e ela estava à distância.
 
À reportagem do A Gazetanews, Bruno disse que o episódio aconteceu porque Jorge Aliendes teria ameaçado agredir sua filha mais velha, uma menina de 4 anos. Ele tem outro filho de 2 anos.
02/02/2025 VÍDEO: Durante abordagem policial, homem atira na própria cabeça dentro de ônibus na Gury Marques
POLICIA
02/02/2025 Neta denuncia o avô de 77 anos por importunação sexual durante cuidados em Campo Grande
POLICIA
02/02/2025 Mulher baleada em ataque a loja de Caarapó morre no Hospital da Vida
POLICIA
01/02/2025 VÍDEO: Ladrão quebra máquina de prêmios de terminal rodoviário a pedradas e leva dinheiro
POLICIA
© JORNAL DO CONESUL | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS