"L.S.C.S.", de 26 anos foi presa, na noite de sexta - feira (8), em Naviraí, após esfaquear o marido, "R." de 31, por diversas vezes durante discussão do casal.
Conforme boletim de ocorrência, por volta das 21h15m, a Polícia Militar foi acionada para comparecer em uma residência localizada na Rua José Otávio Neto, Residencial Mônaco, por conta de uma briga que envolvia ferimento por faca e, quando chegou ao endereço, a equipe se deparou com a mulher, suja de sangue, gritando que havia “matado o esposo”.
Ela aparentava estado de embriaguez e falou onde a vítima estava. Quando os militares foram até a residência, não encontraram o homem, mas notaram que na calçada havia marcas de sangue e uma faca de aproximadamente 20 centímetros de lâmina suja de sangue.
A autora "L." contou que a faca foi utilizada na briga, além de dizer que tinha “fumado maconha” e ingerido bebida alcoólica. O vizinho do casal informou aos militares que a vítima apareceu na casa dele, sujo de sangue, pedindo ajuda para ser levado ao hospital municipal, o que foi feito por ele.
A guarnição da Polícia Militar se deslocou junto de "L." e dos dois filhos dela, de 1 e 6 anos, até a unidade de saúde, onde "R." deu entrada em estado grave com diversas perfurações de faca.
As crianças foram entregues ao Conselho Tutelar, enquanto a "L." foi presa e encaminhada para o 1ª DP (Delegacia de Polícia Civil) de Naviraí aonde foi autuada em flagrante por tentativa de homicídio.