Poder Judiciário de Mato Grosso do Sul promove 4ª edição do Mutirão de Conciliação Nome Limpo que será realizado no período de 4 de novembro a 14 de dezembro. Conforme o Judiciário de MS, o mutirão abrange pedidos pré-processuais cíveis de regularização de débitos junto às empresas conveniadas, em parceria com o Nupemec por meio do Cejusc da Associação Comercial na Comarca de Campo Grande e dos Cejuscs das comarcas de Dourados, Naviraí e Três Lagoas, além das comarcas de Água Clara, Eldorado, Iguatemi, Jardim, Maracaju e São Gabriel e, ainda, as demais comarcas que poderão participar até o encerramento do evento.
Ainda segundo o TJMS, as conciliações serão realizadas por conciliadores inscritos no cadastro estadual de conciliadores do Nupemec e agendadas com intervalo de uma hora entre elas. Os acordos celebrados no Cejusc da Associação Comercial de Campo Grande serão homologados pelo juiz coordenador-geral dos mutirões, Cezar Luiz Miozzo.
Os acordos celebrados nas Associações Comerciais dos municípios de Dourados, Três Lagoas e Naviraí serão homologados pelo juiz coordenador do Cejusc da respectiva comarca.