S�BADO, 27 DE ABRIL DE 2024
DATA: 28/03/2024 | FONTE: Redação Colégio Naviraí realiza Páscoa solidária
Divulgação

A Páscoa Solidária do Colégio Naviraí foi um verdadeiro sucesso, marcando um importante capítulo de generosidade e comprometimento comunitário.

Com a participação ativa dos estudantes, que demonstraram uma liderança exemplar incorporando os Hábitos 4 e 6 do Líder em Mim, conseguiram arrecadar um total impressionante de 3450 caixas de BIS.

Essa incrível iniciativa não apenas encheu os corações de alegria, mas também permitiu fazer a diferença na vida dos alunos de 7 escolas municipais e a Comunidade Nossa Senhora Aparecida. Com a efetiva parceria da Universidade Anhanguera nesse processo de arrecadação, fizeram estender e ajudar as escolas do múnicipio.

As escolas contempladas, neste ano de 2O24, com as doações foram: Escola Milton Dias Porto, Extensão Luís Carlos Mantoan, Escola José Carlos, Escola José Martins Flores, Extensão Eva Moraes, Escola Maria Aquino, CIEI Maria José da Silva Cançado, e a Comunidade Nossa Senhora Aparecida.

O colégio Naviraí agradece a todos os envolvidos nesta nobre causa, desde os doadores até os voluntários que tornaram possível essa realização.
Que este gesto de solidariedade inspire futuras ações e fortaleça os laços de compaixão e generosidade em nossa comunidade.
Juntos, somos capazes de construir um mundo melhor para todos.

#ColegioNavirai
#LíderemMim
#pa?scoasolida?ria

 

Pode ser uma imagem de 3 pessoas, pessoas estudando e texto

27/04/2024 Iguatemi - Famílias inscritas no CADASTRO ÚNICO participaram de sorteio e foram contempladas com 05 geladeiras novas
CIDADES
27/04/2024 Prefeito Paulão inaugura Ginásio Poliesportivo em Japorã
CIDADES
27/04/2024 Naviraí - Polícia Civil prende rapaz que tentou matar outro a facadas durante briga em posto de combustível
CIDADES
27/04/2024 Naviraí - Professora da Rede Estadual de Ensino vence prêmio nacional de educação
CIDADES
© JORNAL DO CONESUL | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS