S�BADO, 27 DE ABRIL DE 2024
DATA: 27/03/2024 | FONTE: Naviraí Notícias PM de Nova Andradina prende foragido da Justiça por tráfico de drogas
Ascom 8º BPM

O 8° Batalhão de Polícia Militar “O Guardião do Vale do Ivinhema” através da equipe de Força Tática prendeu, na tarde de sexta-feira (22), um homem de 28 anos que era considerado procurado pela justiça por Tráfico de Drogas em Nova Andradina.

Na sexta-feira, a equipe policial realizava patrulhamento pelo bairro Centro Educacional, quando foram informados por moradores locais que um homem estaria traficando drogas e que o fluxo de usuários era intenso.

Diante da suspeita, os Policiais Militares acionaram a Agência de Inteligência local para averiguar a veracidade da denúncia, onde foi constatado que havia um grande fluxo de usuários e foi confirmado que um rapaz de camiseta polo de cor azul estava no local comercializando entorpecentes.

Diante disso, a equipe da Força Tática deslocou para o local e quando o suspeito percebeu a presença policial saiu correndo tentado evadir-se, arremessou uma sacola no matagal e ao tentar pular o muro caiu ao solo, sendo alcançado e capturado pelo Policiais Militares.

Durante a busca pessoal, foi localizado com o autor R$270,00 e um celular Samsung, ao realizar a busca perimetral, foi encontrado a sacola arremessada com entorpecentes prontos para comércio, uma balança de precisão e uma caixinha de seda.

Ao questionar o autor sobre os entorpecentes, o mesmo se recusou a responder. Após checagem no sistema policial, foi identificado o suspeito e verificado que o mesmo estava com mandado de prisão em aberto.

Diante dos fatos, o autor e as substâncias foram encaminhados à Delegacia. (Texto: Ascom 8º BPM - “O Guardião do Vale do Ivinhema”).

27/04/2024 Guarani e kaiowá terão água potável e saneamento com recursos do Mercosul
Geral
27/04/2024 VÍDEO mostra suposto motociclista envolvido em acidente que matou criança de 3 anos em Campo Grande
Geral
27/04/2024 Equipe do Molejo é vítima de assalto poucas horas após a morte do cantor Anderson Leonardo
Geral
27/04/2024 Confira até quando e como regularizar situação eleitoral para participar das eleições de 2024
Geral
© JORNAL DO CONESUL | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS