S�BADO, 27 DE ABRIL DE 2024
DATA: 26/03/2024 | FONTE: Por Dentro do Assunto Iguatemi Após briga com namorada, jovem ateia fogo no próprio corpo
Divulgação

Na madrugada deste domingo (24), um jovem, de 21 anos, ateou fogo no próprio corpo em Nova Andradina. Ele foi socorrido em estado grave para o Hospital Regional.

De acordo com o Jornal da Nova, a Polícia Militar foi acionada para ir até a rodovia BR-376 em frente ao Distrito Industrial, onde uma pessoa estava em chamas e pedindo socorro.

No local, os policiais identificaram chamas nas margens da via e encontraram um galão de cinco litros vazio com resquícios de gasolina, além de bolsa, blusa feminina, um aparelho celular queimado e uma blusa de moletom também queimada.

Uma pessoa que estava nas imediações disse à polícia que viu um casal discutindo enquanto caminhava a beira da rodovia e que, momentos depois, percebeu que o homem ateou fogo no próprio corpo e passou a correr e pedir por socorro.

Após o relato, a Polícia Militar foi até o Hospital Regional, onde localizou uma mulher, que se apresentou como amásia da vítima. Eles estão juntos há dois meses.

Aos policiais, ela disse que são de Ivinhema e foram para Nova Andradina para uma festa numa tabacaria, onde permaneceram até a madrugada.

Segundo a mulher, eles estavam com um galão de cinco litros com gasolina, por precaução caso acabasse o combustível da motoneta.

27/04/2024 Guarani e kaiowá terão água potável e saneamento com recursos do Mercosul
Geral
27/04/2024 VÍDEO mostra suposto motociclista envolvido em acidente que matou criança de 3 anos em Campo Grande
Geral
27/04/2024 Equipe do Molejo é vítima de assalto poucas horas após a morte do cantor Anderson Leonardo
Geral
27/04/2024 Confira até quando e como regularizar situação eleitoral para participar das eleições de 2024
Geral
© JORNAL DO CONESUL | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS